sábado, 12 de outubro de 2013

Grenais de Maquiné

Sábado, 28 de Setembro de 2013.


Em pé (esq. p/ dir.): Anderson, Micael, Mateus e Tamar
Agachados (esq. p/ dir.): Marcelo, Laone e Eu.

Estes foram um dos meus companheiros de time dos grenais do "Olimpião" (carinhoso nome dado ao ginásio de esportes da cidade). Reunimos a gurizada de Maquiné que joga uma bolinha (que atualmente não são muitos, devido ao conforto da cadeira em frente ao computador) e pomos os gremistas de um lado e os colorados de outro: está feito o duelo! Geralmente os gremistas ganham. Neste duelo, por exemplo, o jogo foi dificílimo: muitos gols, e a vitória gremista se deu por uma diferença de 2 gols apenas. O importante, o lado positivo da vitória, é que foi facilmente percebida a união da equipe, o empenho mostrado em prol da vitória. O professor fez um bom trabalho e o mais importante alcançamos: os 3 pontos, que serão importantíssimos lá no final do ano (kkkkkkk). Os duelos não são todos os sábados; para que eles aconteçam, algumas coisas têm que dar certo: gurizada não sair em peso para festas, ninguém estar em velórios, não faltar goleiro nato para algum dos times, e mais algumas coisas que prejudicam o futebol varzeano. 
No mais, perdendo ou ganhando, o que vale é a parceria, a amizade, e é claro, uma boa gelada com os amigos depois dos jogos. 

Por Marcos Evaldt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco grosseiro

O presidente Jair Bolsonaro está meio descontrolado. Dizem que ele sempre foi, mas não possuo muitas provas. Ao dar a sua costumeira entr...